23 de julho de 2009

Despedida de KakaeLove


“Quem parte leva saudades de alguém, que fica chorando de dor...”

A vida é repleta de chegadas e partidas. De repente alguém que você gosta tem que partir e temos que aprender a conviver com o espaço vazio e a saudade que fica!
Saudades de quem veio, já sabendo que ia ficar por pouco tempo... mas não tem jeito, algumas pessoas, por serem especiais, marcam de todo jeito! Não importa quão pouco fora o tempo que passou conosco.
Quem melhor para entender você do que um conterrâneo seu numa outra cidade?! e ter coisas boas da terra para lembrar!
Saudades de quem tinha muito a nos ensinar, mesmo com o seu jeito calado de ser!
Mas é a vida... são os nossos negócios, o nosso futuro, que escolhemos, e nos aguarda na próxima esquina...
Contudo, o importante são os laços que fazemos! Mesmo que a distância seja grande, os laços firmes nunca se desfazem! Eles estarão sempre lá, fortes!

Sucesso a amiga Karla Oliveira!

Ively Almeida

2 comentários:

Karla maria disse...

Meu coração é um misto de algeria e saudade... Saudade , que já me faz chorar a cada vez que lembro dos momentos bons, das risadas,do aprendizado e das viagens juntas a Recife, que vão ficar guardadas no meu coração pra sempre! Tenho certeza que ganhei uma grande amiga, um mulher admirável, seja pela inteligência ou pelo coração generoso! sentirei muito a falta de voce amiga!!! fica com Deus
kakaelove

Margareth Furtado disse...

Ively, quando você diz: "algumas pessoas, por serem especiais, marcam de todo jeito!", é a mais pura verdade... KARLA sua alegria e simpatia estão fazendo falta. Bj. Amiga.

Margareth Furtado